Quadrinhos

Buffy: A Caça-Vampiros | HQ promete uma revelação surpreendente sobre a mitologia de personagem

A BOOM! Studios divulgou nesta semana que a próxima edição da HQ de Buffy: A Caça-Vampiros vai trazer um fato que promete explodir a cabeça dos fãs. Ao que parece, o acontecimento está ligado à Boca do Inferno.

A revelação será feita apenas na quarta edição da HQ, que serve como reboot da série. Além da descoberta, que mudará o que os fãs sabem sobre a mitologia de um dos personagens, uma nova figura será introduzida.

“Buffy e a gangue de Scooby prometem explorar a fundo o coração de Sunnydale – e fazer uma descoberta chocante sobre a verdadeira natureza da Boca do Inferno. Não há volta para nenhum dos caçadores nessa edição que promete explodir a cabeça dos fãs”, afirma a descrição.

Além disso, uma capa alternativa da edição foi divulgada. Veja abaixo. A HQ será lançada em 3 de abril.

Buffy: A Caça-Vampiros | HQ traz mudança drástica em personagem da série

A HQ de Buffy: A Caça-Vampiros reimagina a vida de Buffy Summers desde o início de sua carreira como agente sobrenatural. Isso significa que Buffy, Willow, Xander e outros personagens terão a mesma idade que tinham quando a série estreou.

A primeira edição da HQ de Buffy chega ao mercado americano neste mês. No momento, Buffy: A Caça-Vampiros está ganhando um reboot.

A nova versão terá Monica Owusu-Breen (Alias) como roteirista. O criador da obra, Joss Whedon, irá retornar como produtor-executivo, já Gail Berman, Joe Earley, Fran Kazui e Kaz Kazui voltarão como os produtores. Já está definido também que uma atriz negra fará a protagonista.

A nova Buffy ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.