Quadrinhos

Dragon Ball Super | Novo vilão do mangá tem conexão com Freeza

O mais recente capítulo do mangá de Dragon Ball Super revelou que o vilão do atual arco da série possui uma conexão com outro antagonista de destaque da franquia: Freeza.

Na história, Goku e Vegeta encontram novos prisioneiros da prisão intergaláctica e descobrem que alguns deles são desertores do exército de Freeza.

Nesse momento, um dos prisioneiros revela que o próprio Freeza chegou a visitar a prisão na busca de novos integrantes para seu exército. Descobre-se então que o vilão procurou por Moro, o atual antagonista do mangá, para integrar seu exército.

Não é explicado o que ocorreu entre os dois, mas parece que Moro não aceitou se aliar a Freeza. Ainda assim, ele é um poderoso inimigo que está dando dores de cabeça a Goku e Vegeta.

Dragon Ball Super | Vegeta apresenta um grande crescimento no último episódio

No momento, Dragon Ball Super está com um novo filme nos cinemas, intitulado Dragon Ball Super: Broly.

Dragon Ball Super: Broly é ambientado em torno do período pós-Torneio do Poder, focando na origem do poder dos Saiyajins. De acordo com o criador Akira Toriyama, a trama trará o personagem-título como centro dos holofotes. Toriyama também fica a encargo do roteiro.

Dragon Ball Super: Broly está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.