Desde o falecimento de Stan Lee, a Marvel vem fazendo diversas homenagens à lenda dos quadrinhos. Em junho desse ano, no entanto, a companhia vai publicar seu tributo definitivo: uma compilação especial com as melhores histórias da carreira do quadrinista.

Homem-Aranha no Aranhaverso | Diretores revelam que Stan Lee possui múltiplas aparições escondidas na trama

“Celebre a carreira de um verdadeiro visionário da Marvel. Nos dias anteriores à Segunda Guerra mundial, um adolescente chamado Stanley Lieber trabalhava nos escritórios da Timely Comics. Logo depois, Stan Lee publicou sua primeira história, e em pouco tempo, já estava comandando o show. Nos anos 60, Lee e Jack Kirby transformaram as HQs com o Quarteto Fantástico, cujo sucesso iniciou uma linha infinita de hits que criaram o Universo da Marvel”, incentiva a nota oficial sobre a homenagem.


Marvel Visionaries: Stan Lee vai contar com histórias do Capitão América, Quarteto Fantástico, o Espetacular Homem-Aranha, Demolidor, Surfista Prateado, entre outros.

O livro especial deve chegar ao mercado em 25 de julho de 2019.

Stan Lee faleceu aos 95 anos. A causa oficial de sua morte foi divulgada como ataque cardíaco acompanhado de insuficiência respiratória. O quadrinista ainda deve aparecer em alguns futuros filmes da Marvel, já que suas participações foram gravadas com antecedência.

O último trabalho de Stan Lee para a Marvel foi uma releitura de sua primeira história escrita para a antecessora da empresa, a Timely Comics, publicada em 2014 no especial de 75 anos da Marvel.