Quadrinhos

My Hero Academia | Derivado do mangá leva história para fora do Japão

O derivado My Hero Academia: Vigilantes está expandindo o mundo da franquia. Pela primeira vez, a história foi para fora do território japonês.

Em My Hero Academia, os protagonistas sempre transitaram apenas pelo Japão. Então, graças ao derivado do mangá principal, os fãs tiveram uma visão de como é o mundo fora do território nipônico.

Além do Japão, os leitores puderam apenas conferir algumas ilhas. Antes, outras localidades também foram citadas nesse universo, mas nunca foram mostradas.

Em Vigilantes, a história vai para Hong Kong, na China, onde os leitores conferem informações sobre uma droga chamada Quirk. É revelado que o encapuzado que viaja para o país é Knuckleduster, que retorna para o mangá depois de todos acreditarem que ele tinha morrido.

My Hero Academia | Derivado do mangá traz o retorno de Knuckleduster

O mangá My Hero Academia se passa em um mundo onde 80% da população desenvolveu super-poderes. Um garoto, sem poderes, obsessivamente segue os heróis que surgiram nesse mundo, ainda que nem todos os usem para o bem. Mesmo sem poderes, ele arrisca sua vida para salvar seu amigo, o que chama a atenção do maior herói do mundo.

My Hero Academia foi criado por Kohei Horikoshi em 2014, tendo mais de 17 milhões de cópias em circulação. A obra também rendeu uma adaptação em anime, que já teve três temporadas produzidas.

Na TV, a quarta temporada de My Hero Academia estreia em outubro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.