Atenção! Contém spoilers do capítulo #212 de My Hero Academia.

My Hero Academia | Fãs japoneses criam codinome de herói para Bakugou

O capítulo 212 do mangá My Hero Academia trouxe para os fãs mais informações sobre o passado de Urakara, e a origem do seu desejo de ajudar as pessoas. A história foi mostrada em um flashback da infância da personagem.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Todos os dias, a garota via que seus pais voltavam cansados do trabalho. Ela sempre queria vê-los felizes, e quando descobriu que os heróis tinham o poder de alegrar o público, nunca mais voltou atrás.

“Eu amo ver rostos felizes. É por isso que eu sempre ajudo as pessoas com problemas”, explica Urakara.

O sonho da personagem, no entanto, evoluiu desde a infância. Quando Izuku se colocou em perigo para salvar outras pessoas, Urakara percebeu que não queria apenas fazer as pessoas felizes: Ela queria que os heróis também pudessem se alegrar em momentos de dor.

O mangá My Hero Academia se passa em um mundo onde 80% da população desenvolveu super-poderes. Um garoto, sem poderes, obsessivamente segue os heróis que surgiram nesse mundo, ainda que nem todos os usem para o bem. Mesmo sem poderes, ele arrisca sua vida para salvar seu amigo, o que chama a atenção do maior herói do mundo.

My Hero Academia foi criado por Kohei Horikoshi em 2014, tendo mais de 17 milhões de cópias em circulação. A obra também rendeu uma adaptação em anime, que já teve três temporadas produzidas.

Na TV, a quarta temporada de My Hero Academia estreia em outubro de 2019.