Nesse ano, a Marvel Comics planeja publicar diversas HQs especiais em comemoração dos 80 anos de lançamento da primeira revista da companhia, em 1939. Uma delas é Marvel Tales: Fantastic Four, publicada na última semana nos Estados Unidos. No entanto, a publicação contou com um grande problema: uma página a menos.

Estrelas de Quarteto Fantástico, Kate Mara e Jamie Bell esperam primeiro filho

Devido a um erro de impressão, a HQ chegou ao mercado com uma página faltando, para tristeza dos fãs.


A Marvel já anunciou que vai tirar o volume de circulação, e uma segunda impressão da revista deve chegar às lojas de quadrinhos até semana o final do mês.

“Explore momentos emocionantes na Primeira Família e celebre o aniversário de 80 anos da Marvel com o retorno de Marvel Tales! Essa série antológica traz para os holofotes personagens favoritos dos fãs, com histórias atemporais e alguns dos momentos mais impressionantes da história da Marvel nas últimas oito décadas. Novas impressões do nascimento de Franklin Richards em Quarteto Fantástico Anual (1963) #6 e da primeira aparição de Namor em Quarteto Fantástico #4 (1961) serão publicadas, e uma história especial da Mulher-Invisível em Quarteto Fantástico #245 também será parte do volume”, afirma a sinopse da HQ especial.

As homenagens ao aniversário de 80 anos da Marvel também vão contar com tributos a Stan Lee, falecido no ano passado.