Quadrinhos

Star Wars | HQ mostra brutal vingança de Darth Vader contra os Jedis

Na série de HQs de Darth Vader, a Disney e a Marvel estão revelando muitos segredos do vilão e de sua face humana, Anakin Skywalker. Na edição #25, mais um trecho não mostrado nos filmes da franquia foi retratado.

Em Star Wars: A Vingança dos Sith, os fãs descobriram que o vilão matou todos os jovens Jedis para acabar de uma vez por todas com o futuro do grupo. Mas, esse pode não ter sido o seu pior ato.

Na trama da HQ, é mostrado que Darth Vader se transformou na força para matar os seus mestres que viviam apenas como fantasmas dela, basicamente como Yoda surge em Star Wars: Os Últimos Jedi. O ato é brutal.

Star Wars 9 | Título pode ser revelado até o fim de janeiro

Na atual série do vilão, os fãs descobrem que ele conseguiu quebrar a barreira entre a vida e a morte, entrando num reino de espíritos. Seu objetivo era trazer Padmé de volta, o que não foi alcançado.

Nesse reino, Anakin encontra o Conselho Jedi morto e novamente faz mais uma batalha. O que levanta um mistério, porém, é que Yoda também é morto nessa luta. O Mestre ainda é visto vivo ao treinar Luke Skywalker na trilogia original, que cronologicamente, se passa depois da história da HQ.

Assim, fica a dúvida se esses realmente eram fantasmas da força ou apenas uma criação desse reino descoberto por Darth Vader. Pode ser que o vilão esteja sendo manipulado ao estar nesse local mágico. Confira prévias da HQ abaixo.

Darth Vader #25 já está disponível nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.