Quadrinhos

Turma da Mônica faz crossover com personagens do Cartoon Network

A Turma da Mônica está com uma nova parceria com o Cartoon Network. Os clássicos quadrinhos estão ganhando uma versão digital que traz crossovers com os personagens da emissora. Confira abaixo as tirinhas.

Os leitores poderão ver personagens como a Magali fazendo cosplay de Steven Universo ou o Xaveco com o Irmão do Jorel. Além disso, Cebolinha aparece com o Clarêncio e a Mônica com as Meninas Superpoderosas. A Hora da Aventura também foi lembrada nessa ação.

O crossover marca mais um passo na parceria entre Cartoon Network e a Turma da Mônica, que já dura 14 anos.

“Depois do sucesso que tivemos com o especial ‘Surra de Sansão’ em novembro, enxergamos uma grande oportunidade de conexão com os fãs também em conteúdo digital, por isso, esta é a primeira de outras ações que ainda estão por vir”, declara Adriana Alcântara, diretora sênior de conteúdo e produção nacional do Cartoon Network.

Enquanto isso, Mônica Sousa, diretora executiva da MSP, destacou o sentimento pelo trabalho com a emissora.

Homem-Aranha no Aranhaverso | Turma da Mônica faz crossover com herói da Marvel

“Somos mais que parceiros do Cartoon Network, somos verdadeiros fãs do canal. Temos uma longa e sólida relação e trazer as duas famílias de personagens para as histórias em quadrinhos, que são nosso formato mais tradicional, foi mais um desafio que tivemos a honra de participar. Esperamos que o público goste do resultado tanto quanto nós”, diz Mônica Sousa.

Enquanto isso, nos cinemas, a Turma da Mônica está perto de ganhar um filme live-action.

O quarteto principal é formado pelos atores Giulia Barreto (Mônica), Laura Raseo (Magali), Kevin Vechiatto (Cascão) e Gabriel Moreira (Cebolinha). Entre os adultos estão: Monica Iozzi como a Dona Luísa, Paulo Vilhena como seu Cebola, Ravel Cabral como Homem do Saco e Rodrigo Santoro que fará uma participação especial.

Dirigido por Daniel Rezende (Bingo, o Rei das Manhãs), o filme será o primeiro de uma trilogia da Turma da Mônica.

Turma da Mônica: Laços chegará aos cinemas em 27 de junho de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.