Quadrinhos

Attack on Titan | Novo capítulo do mangá explica a traição chocante de personagem inesperado

Atenção! Contém spoilers do mangá Attack On Titan.

Attack on Titan | Segunda parte da 3ª temporada ganha data de estreia

O capítulo mais recente do mangá Attack On Titan tratou de explicar os motivos por trás da traição de Zeke, um personagem querido pelos fãs.

Zeke nasceu em Marley, e como seus pais tinham raízes Eldianas, a família foi perseguida. O problema é que os pais de Zeke eram tão fiéis aos seus princípios, que se transformaram zelotes religiosos, ignorando as necessidades do filho e pensando apenas em transformá-lo em um guerreiro Titã.

Os pais de Zeke queriam que ele se infiltrasse na administração de Marley e se tornasse um agente duplo. No entanto, as autoridades descobriram o plano, e começaram a investigar a família.

Após receber conselhos de seu mentor Xavier, Zeke resolve acusar os pais publicamente, o que causa grande surpresa.

“Acuse-os. É a sua única opção. Se você mostrar sua lealdade a Marley, denunciando seus pais para as autoridades, você e seus avós serão salvos. Seus pais fizeram algo horrível com você. Eles te usaram apenas para a concretização do plano. Eles colocaram você, um garoto de 7 anos, e os seus avós em grande perigo. Eles nunca se preocuparam com você, e nunca te amaram”, afirma Xavier.

Depois disso, Xavier passou a agir como uma figura paterna para Zeke. Dessa forma, fãs agora sabem que Zeke só ganhou um meio-irmão quando seu pai trouxe Eren para Paradis.

Escrita e ilustrada por Hajime Isayama, a história de Attack on Titan é ambientada em um mundo onde a humanidade vive cercada por paredes gigantescas que os protegem de humanoides gigantescos batizados de titãs. O mangá já conta com 23 volumes publicados.

A 2ª parte da 3ª temporada do anime será lançada em abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.