Quadrinhos

Batman | DC revela constrangedor apelido de Bruce Wayne na adolescência

O Batman é um dos personagens mais incríveis das histórias em quadrinhos, mas isto não significa que ninguém tenha dado um apelido maldoso para ele na infância.

Em seu novo gibi, Supergêmeos #1, a DC revelou que Bruce Wayne ganhou um apelido durante o ensino médio. E é uma homenagem a uma banda muito famosa da década de 60.

Na trama, Zan desenvolve um plano para se tornar o cara mais popular da escola, o que envolve entrar para o time do colégio e obter um animal de estimação estimação. O ponto central de seu plano é ganhar um apelido bacana, para que todos na escola o reconheçam, mas obviamente o apelido que acaba conseguindo não é bem o que queria.

Batman e Tartarugas Ninja se unem em nova animação da DC; veja fotos!

Certo dia, Zan foge da aula de ginástica quando é surpreendido por uma tempestade, ganhando o apelido de “sede do trovão” ao fazer cena enquanto troveja e todos os outros alunos o assistem.

Em uma tentativa de confortar Zan sobre seu apelido, Batman conta uma história sobre sua própria adolescência: um jovem Bruce Wayne tinha uma queda por uma garota chamada Becky Muldoon e escreveu-lhe uma canção de amor. Deixou o texto na mesa da colega, mas quem pegou-o foi seu professor, lendo para toda a turma ao pensar que era uma tarefa de poesia.

A canção foi cantada pelo professor ao som de “How Deep Is Your Love”, do Bee Gees. Embora a música aparentemente tenha ficado muito boa, Bruce Wayne ganhou o apelido de ‘Bee Gee’ pelo resto do ano letivo.

Supergêmeos #1 está disponível nos Estados Unidos. O gibi é uma criação de Mark Russell, Stephen Byrne e Dustin Nguyen.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.