Quadrinhos

Blade é oficialmente um membro dos Vingadores em HQ da Marvel

A nova série de Vingadores, como se sabe, presenteou os fãs da Marvel com uma reformulação no grupo de heróis. Uma das adições foi a de Blade, encontrado na Transilvânia, sendo feito de reféns por vampiros.

Essa introdução começou em Vingadores #10. As forças de inteligência do Pantera Negra identificaram uma guerra civil na Transilvânia. É assim que a Vespa, ao invadir o castelo do próprio Drácula, percebe um Blade acorrentado no porão.

O herói é libertado, recupera as suas espadas e ganha até um novo figurino. Já nesse momento, Blade é questionado se quer se juntar aos Vingadores, mas o caçador de vampiros apenas responde, “pegue as minhas armas”, o que deixa tudo bem confuso.

Vingadores: Ultimato | Trailer pode ter revelado herói encontrando Joia do Infinito

Em Vingadores #14, a oficialização acontece, fazendo com que Blade se junte ao time. A adição faz total sentido. O caçador é o personagem perfeito para liderar o grupo na Transilvânia.

Nessa guerra, um misterioso líder conhecido como o Coronel das Sombras formou uma nova facção. Ele e seus aliados estão tentando destronar Drácula como governante dos vampiros. Confira uma prévia abaixo.

A história, porém, dá um grande salto. Blade, de um mero novo membro, acaba se transformando na última esperança da humanidade. Spoilers da história não serão dados, mas o que pode animar os leitores é que depois da guerra civil na Transilvânia, Blade é visto se juntando aos Vingadores para a série War of Realms. Ou seja, o personagem continuará com o grupo nos quadrinhos.

Vingadores #14 está disponível nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.