Quadrinhos

Major X | Criador de Deadpool mostra visual de mais uma nova mutante

Rob Liefeld, o criador de diversos personagens da Marvel, incluindo o Deadpool, se prepara para lançar a minissérie do Major X, o mais novo mutante do pedaço. Agora, no Instagram, o quadrinista indica que há mais por vir.

Ainda na quinta-feira (21), Liefeld mostrou o visual de mais uma nova personagem dos X-Men. O nome dela é Aura, e ao que tudo indica, pode estar envolvida com os sentinelas, por conta dos detalhes da sua armadura. Confira abaixo.

O quadrinista não deu detalhes da personagem e nem como ela será introduzida. Sabe-se apenas que Aura estará envolvida, de alguma forma, com o Major X.

Major X | HQ do criador de Deadpool vai introduzir novo personagem de X-Men

O que se sabe é que na cronologia da Marvel, a chegada do Major X vai se estabelecer entre dois momentos icônicos da carreira de Liefeld: a primeira aparição de Deadpool em Novo Mutantes #98 (fevereiro de 1991) e a formação do grupo liderado por Cable em X-Force #1 (agosto de 1991).

Pouco se sabe sobre a enredo e os personagens da nova HQ. O próprio Major X ainda mantém sua identidade secreta escondida, em um uniforme com grandes símbolos da letra X bordados e um capacete semelhante aos dos motociclistas.

A primeira edição de Major X chega às lojas de quadrinhos americanas em 3 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.