Quadrinhos

Marvel lança novo tributo para Stan Lee em HQs

Desde a morte de Stan Lee, no fim do ano passado, a Marvel vem dedicando HQs especiais e homenagens emocionantes ao quadrinista. Mais recentemente, um novo tributo foi incluído em novas edições das HQs da empresa.

Marvel reúne equipe feminina para substituir Capitão América em HQ

A “Stan’s Soapbox” era uma coluna de fatos reais e contexto histórico que era publicada como parte dos Bullpen Bulletins, que eram parte das revistas da Marvel nos anos 60 e 70.

Agora, os fãs poderão conferir essas mensagens de Stan Lee, diretamente do passado.

“Esse é um bom lugar para agradecer a vocês por serem os melhores fãs que qualquer companhia pode ter. Se a Marvel está no auge, é o seu apoio que nos colocou lá. Se a Marvel te dá os tipos de revista que você quer, são suas cartas que nos ajudaram a saber como produzí-las. Nós tivemos muitas risadas, emoções, mas o melhor está por vir. A Marvel está marchando, e não dará nenhum passo sem vocês”, afirma a mensagem do autor.

A homenagem também conta com palavras de Joe Quesada, Tom DeSanto e vários nomes renomados do mundo dos quadrinhos.

Stan Lee faleceu aos 95 anos. A causa oficial de sua morte foi divulgada como ataque cardíaco acompanhado de insuficiência respiratória. O quadrinista ainda deve aparecer em alguns futuros filmes da Marvel, já que suas participações foram gravadas com antecedência.

O último trabalho de Stan Lee para a Marvel foi uma releitura de sua primeira história escrita para a antecessora da empresa, a Timely Comics, publicada em 2014 no especial de 75 anos da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.