Quadrinhos

One Piece | Personagem querida pelos fãs é executada em novo capítulo do mangá

Atenção! Contem spoilers do capítulo 933 de One Piece.

One Piece | Novo episódio do anime foca no resgate de Luffy e Sanji

O mais novo capítulo do mangá One Piece veio recehado de drama. Komurasaki foi condenada a morte pelo governador de Wano, pelo crime de traição. Orochi encontrou alguns problemas para punir a lutadora, porém o samurai Kyoshiro assumiu o papel de executor e não poupou a personagem.

Komurasaki fechou os olhos e o samurai cortou seu pescoço. O sangue formou uma poça sob a heroína, apagando qualquer dúvida sobre a veracidade do ataque.

“Eu dei a Komurasaki a misericórdia do guerreiro. Qualquer um que desafie o Shogun merece ser julgado e condenado. A lei é de ferro!”, afirma Kyoshiro após dar cabo da heroína.

Fãs ainda não sabem se Komurasaki realmente morreu, mas pelo que parece, ela realmente foi dessa para uma melhor. Apenas o próximo capítulo do mangá dirá o que aconteceu de verdade.

One Piece gira em torno de um jovem que, após comer uma fruta misteriosa, ganha poderes. Ele e seu grupo de piratas viajam pelo mundo em busca do mais tesouro de todos, conhecido como One Piece.

Lançado inicialmente em 1997, One Piece já conta com mais de 90 volumes, sendo um sucesso de público e crítica. Ele é também o mangá mais vendido mundialmente, com mais de 430 milhões de cópias comercializadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.