Quadrinhos

Uncanny X-Men | Marvel reúne Wolverine e Ciclope em HQ

A ressurreição de Ciclope foi um dos grandes eventos de Uncanny X-Men, e a edição #11 da HQ finalmente reuniu o personagem com um antigo conhecido. O herói ficou frente a frente com Wolverine.

Na história de Uncanny X-Men, Ciclope está vivendo em um mundo onde o ódio por mutantes aumenta cada vez mais. Nessa realidade, vacinas que evitam o nascimento de superpoderosos são produzidas.

O mutante, então, decide começar a investigar, tentando encontrar sobreviventes. Sem conseguir nada, Ciclope tenta um plano suicida. Vai até um comício anti-mutante.

Na multidão, todos descobrem quem ele é. O Capitão América, presente no evento, intervém para que o herói não seja atacado. É quando Ciclope diz, para câmeras de TV que transmitem o evento, que espera os mutantes sobreviventes, em dois dias, “onde tudo começou”.

Uncanny X-Men | Ressurreição de Ciclope é explicada em nova edição da HQ

É claro que o mutante está falando da mansão do Professor Xavier. No dia marcado, no entanto, ninguém aparece. Para azar de Ciclope, apenas vilões que odeiam os X-Men estão lá.

Quando tudo parecia perdido e que Ciclope acabaria morto, um som pode ser ouvido das árvores. Wolverine aparece para dizer que o antigo amigo não está sozinho. Como pode ser visto na prévia abaixo, os dois derrotam todos os inimigos.

A icônica dupla trabalhará unida a partir de agora para salvar o legado dos X-Men. A edição #11 de Uncanny X-Men já está à venda nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.