Quadrinhos

Bloodshot | HQ será relançada

A Valiant parece ter um plano especial para Bloodshot. O personagem ganhará um filme protagonizado por Vin Diesel, e agora terá a sua série de HQs relançada.

O Deadline publicou que o personagem terá uma nova série escrita por Tim Seeley e desenhada por Brett Booth. O lançamento será em 2020, coincidindo com a estreia do filme.

“Eu sinto que não preciso reinventar a roda com Bloodshot. O que eu preciso fazer é contar uma grande e louca história que só pode ser feita nos quadrinhos, e precisa ser poderosa, emocionante e relevante, apenas como pode ser feito nos quadrinhos”, afirmou Seeley.

Bloodshot | Vin Diesel revela primeira imagem oficial do filme da Sony

No momento, o longa do Bloodshot está em gravações. A sinopse oficial, divulgada pela Sony, diz o seguinte:

“Ray Garrison, conhecido como Bloodshot, é um soldado falecido que é ressuscitado pela Rising Spirit Technologies através do uso de nanotecnologia. Sofrendo de perda de memória total, mas com uma variedade de novas habilidades, Ray se esforça para se reconectar com quem ele era enquanto aprende que ele se tornou um tipo de arma”.

Eiza Gonzalez, Michael Sheen, Talulah Riley, Alex Hernandez e Toby Kebbell também estarão no elenco. Johannes Haukur Johannesson interpretará o vilão do filme.

A estreia de Bloodshot está marcada para o dia 21 de fevereiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.