Quadrinhos

Boruto | Naruto está mais poderoso do que nunca em mangá

Atenção! Contém spoilers do capítulo 33 de Boruto.

Naruto passou as últimas edições dos mangás de Boruto orientando os jovens ninjas. Na edição 33, o foco volta a ficar com o personagem que iniciou a franquia.

Além de defender a sua vila contra a nova inimiga, Delta, Naruto ainda mostrou que está mais poderoso do que nunca. A vilã, que conta com partes robóticas, foi programada para detectar os poderes do personagem e absorver o seu chakra.

Tudo parecida acontecer conforme o plano de Delta durante a batalha, até que Naruto revela ter um chacra praticamente infinito. A vilã absorve tanta energia do rival que acaba ficando sobrecarregada.

Boruto | Mangá revela o ponto fraco de Delta

Com isso, Naruto a atinge com um Super Super Rasengan Gigante, que destrói completamente o sistema mecânico de Delta, que acaba sendo finalmente derrotada.
Com a nova descoberta sobre o seu chacra, Naruto começa a ser comparado com o Sábio dos Seis Caminhos, o ninja mais poderoso que já existiu.
Boruto: Naruto Next Generations, centrada nas histórias do filho de Naruto e continuação direta do mangá, tem episódios novos exibidos toda semana.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.