Quadrinhos

My Hero Academia | A Guerra começa em novo arco do mangá

Atenção! Contém spoilers do capítulo 218 de My Hero Academia.

My Hero Academia | Mangá revela novo visual dos alunos da Classe 1-B

O arco de Treinamento Conjunto do mangá My Hero Academia acaba de chegar ao fim, e o novo capítulo da saga já introduziu mais um conflito para a turma de Izuku.

O capítulo 218 apresenta a companhia Detnerat. Com uma mensagem aparentemente inocente, a empresa produz itens necessários aos trabalhos dos heróis.

O que muitos não sabem, é que o líder da organização é possivelmente o filho de Destro, o comandante de um exército poderoso durante a Guera de Libertação Meta.

Destro defendia que as pessoas com poderes deveriam ter a liberdade de usá-los sem qualquer regra ou controle. O carismático líder produziu um livro, um verdadeiro Manifesto, que resistiu à guerra e ao tempo e agora é usado pelo presidente da Detnerat para iniciar uma nova guerra.
O plano da empresa ainda não foi revelado completamente, mas seu líder já afirmou que “a faísca vai nos levar à guerra”, ou seja, ele deseja acima de tudo usar qualquer pretexto para iniciar um novo conflito.
My Hero Academia foi criado por Kohei Horikoshi em 2014, tendo mais de 17 milhões de cópias em circulação. A obra também rendeu uma adaptação em anime, que já teve três temporadas produzidas.
Na TV, a quarta temporada de My Hero Academia estreia em outubro de 2019. My Hero Academia: 2 Heróis – O Filme ainda não tem previsão de estreia no Brasil, mas espera-se que o longa seja lançado ainda nesse ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.