Quadrinhos

HQ de Rick and Morty zoa estalar de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita

Além de um desenho, Rick and Morty conta com histórias em quadrinhos. Na edição #48, os personagens decidiram zoar com Thanos e o seu estalar de Vingadores: Guerra Infinita – o Titã Louco está novamente nos cinemas com Vingadores: Ultimato.

Na HQ, a dupla de personagens pega pesado com o final do filme da Marvel. Sobram adjetivos como “anticlímax” e “idiota”. Veja abaixo.

No curta, Hit Me, Space Baby, One More Time, Rick parece estar vivendo um mundo completamente perfeito, onde até mesmo Jessica é sua namorada. É quando ele é acordado por Morty, agora um Deus cósmico.

Esse Deus cósmico derrota a todos e é avisado que pode acabar de vez com os inimigos com um estalar. Morty acha tudo isso muito “anticlímax”.

Outra referência ao final de Vingadores: Guerra Infinita é quando a realidade de Rick and Morty volta ao normal na HQ. A família de Morty afirma que ele poderia ter construído um paraíso ou reescrito o universo, mas que preferiu apenas se afastar das suas responsabilidades – como Thanos. Morty foi chamado de “estupidamente idiota”.

Vale lembrar que a HQ faz apenas referências ao longa, com o típico humor de Rick and Morty.

Na TV, a quarta temporada já foi oficializada pelo Adult Swim, mas ainda não recebeu novos detalhes e nem uma previsão de lançamento.

Os criadores do desenho, Dan Harmon e Justin Roiland, receberam uma encomenda de mais 70 episódios do canal. Então, é correto afirmar que muitas temporadas de Rick and Morty ainda serão exibidas.

No Brasil, a animação também é transmitida pelo Cartoon Network, estando no ar desde 2013. Até agora, a obra teve 3 temporadas com 31 episódios. Uma 4ª temporada já está em desenvolvimento, mas ainda sem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.