Quadrinhos

Liga da Justiça está salvando o universo da Marvel nas HQs

O universo dos quadrinhos da Marvel está entrando no evento War of Realms, que será simplesmente mais uma batalha intergalática. Para se juntar à luta, a editora contará com a Liga da Justiça, ou quase isso.

A Liga da Justiça da América da Marvel, que por razões óbvias passou a se chamar Esquadrão Supremo, está sendo colocada no importante evento da editora. O grupo é formado por personagens que são considerados cópias do Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Flash e ainda outros.

Em War of Realms, o Nighthawk, a Princesa do Poder, o Ciclone e o Doutor Spectrum se juntam a equipe liderada por Thor. Esse crossover diferente acontecerá na edição #18 dos Vingadores.

“Veja os maiores heróis de Washington em ação na War of Realms, que chega na capital dos EUA. Quem precisa dos Vingadores quando se tem o Esquadrão Supremo da América? Mas quem são os heróis misteriosos? De onde vieram? Apenas o Agente Coulson sabe”, informa a sinopse liberada pela Marvel. Confira uma prévia abaixo.

A nova série é descrita como um dos maiores conflitos já ocorridos no Universo da Marvel. A HQ vai contar com diversos crossovers e deve combinar os esforços de um time criativo de peso, formado por Jason Aaron, Russell Dautermane, Matthew Wilson, com capas do lendário Arthur Adams.

Nelas, vários heróis se juntam a Thor em uma luta contra Malekith, que quer dominar os dez reinos de Midgard. Sabe-se que a trama se passará nas revistinhas de Thor, Asgardianos da Galáxia, X-Men e O Justiceiro.

A edição #18 de Vingadores chega nas bancas no dia 24 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.