Quadrinhos

Pior clone do Homem-Aranha fica ainda mais perturbador em HQ

O Homem-Aranha tem alguns clones nas HQs da Marvel. O pior deles é conhecido como o Doppelganger.

Na nova série Web of Venom: Cult of Carnage, esse vilão retorna ainda mais perturbador. A revelação é feita aos fãs logo na edição #1.

O personagem é simplesmente o filho do Carnificina, criado a partir de um pensamento distorcido. O Doppelganger é um Homem-Aranha sem código moral, levado pelo instinto assassino e com uma aparência mais próxima de uma aranha.

Na HQ, o Carnificina começa a infectar o maior número de pessoas possíveis com o vírus da sua simbionte. Quem descobre o caso é a detetive Misty Knight, na cidade de Doverton.

Por lá, ela descobre que há um culto aos Deuses simbiontes, entre eles Knull e o próprio Carnificina. Para piorar a situação, é revelado que Shriek, considerada a mãe do Doppelganger, também está viva.

O clone animalesco do Homem-Aranha entra na história como uma espécie de soldado dos vilões. É o Doppelganger quem está por trás de uma série de assassinatos na cidade. O objetivo é popularizar o culto ao Carnificina.

A série prepara a Marvel para o evento Absolute Carnage. O rival de Venom e Homem-Aranha se tornará a pior ameaça dos quadrinhos nos próximos meses. Veja prévias abaixo.

Web of Venom: Cult of Carnage #1 está disponível nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.