Quadrinhos

Venom e Homem-Aranha 'flertam' em novo quadrinho da Marvel

Não é de hoje que alguns fãs da Marvel “shippam” o Homem-Aranha com o Venom, mas parece que dessa vez os criadores resolveram brincar de verdade com essa ideia.

Na última edição do Cosmic Ghost Rider Destroys Marvel History, Homem-Aranha e Venom tiveram uma discussão que contou com diversas expressões de duplo sentido que podem ser interpretadas com uma conotação romântica.

Confira no fim do post as cenas do quadrinho.

Em um dos quadros, Peter Parker aparece segurando seu uniforme de Homem-Aranha, vociferando para Venom.

“Tá atrás de mim? Então vem pe pegar! Sou todo seu!”, e Venom responde: “Nãããão! Eu vou te pegar com vontade por isso, Homem-Aranha.”

Um personagem ao fundo brinca com o duplo sentido das frases, dizendo “É serio isso? Vocês estão ligados no que estão falando?”

Esse momento só intensificou o pedido dos fãs para que os personagens tenham um relacionamento. Não se sabe se isso vai acontecer no futuro, mas é certo que essa edição já serviu para dar um gostinho para os “shippers” dos personagens.

A revista Cosmic Ghost Rider Destroys Marvel History #2, é escrita por Paul Scheer, Nick Giovannetti, Todd Nauck e Marcos Martin.

Ela faz parte de uma minissérie de seis edições retomando o Motoqueiro Fantástico Cósmico, Frank Castle em uma linha do tempo alternativa, que preso no passado, decide “manipular” alguns momentos clássicos dos quadrinhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.