Os fãs puderam curtir um indicativo do que é a equipe de heroínas da Marvel em Vingadores: Ultimato. Coincidentemente, ou não, essa reunião também está acontecendo nas HQs.

Em Capitã Marvel #5, Carol Danvers e outras heroínas da editora são responsáveis por salvar a cidade de Manhattan. Toda ação começou quando a protagonista decidiu passar alguns dias em Nova York, após ter perdido o pai.

Nova York foi atacada pelo Nuclear Man, mas nem todos podiam ajudar. Sem explicação, muitos Vingadores estavam sem poder. Por sorte, a Capitã Marvel não foi afetada.


Ao longo da HQ, se descobre que o Nuclear Man queria encontrar a esposa perfeita. Por isso, deixou apenas as heroínas com os poderes. Um dos objetivos do vilão era fazer a Capitã Marvel enfrentar a Vampira, o que acontece.

Para escaparem do problema, as duas se fundem. Ao saírem das garras do Nuclear Man, elas convocam uma equipe de heroínas, que conta ainda com Ela-Hulk, Mulher-Aranha, Hazmat e Eco.

A equipe expulsa o Nuclear Man e seu filho, Som, de Nova York. Possivelmente, os dois voltarão, mas as heroínas devem estar preparadas.

Capitã Marvel #5 está disponível nos EUA.