Quadrinhos

DC lança sua versão de Cable

Cable é conhecido por estar nas histórias dos X-Men e do Deadpool, na Marvel. Ao que parece, o personagem também serviu de inspiração para DC.

A editora lançou na HQ Batman and the Outsiders #1 dois novos personagens. A outra figura, ao que parece, também foi inspirada pela Marvel.

A trama da série mostra uma equipe de heróis do futuro, que volta ao passado para salvar a Terra. O time conta com algumas características conhecidas.

Entre eles estão um homem chamado Kaliber e uma heroína com o nome de Sofia Ramos.

Batman revela que Sofia Ramos sofreu experimentos por parte da própria família, ganhando poderes. Quando adulta, a personagem busca matar o seu pai, mas cruza o caminho com um homem que vem do futuro, para salvar o planeta. O humano, metade ciborgue, é Kaliber, a versão da DC de Cable.

Na trama, os fãs logo percebem que Sofia é uma versão da DC para personagem Esperança Summers, da Marvel.

Portais como o CBR afirmam que a publicação de Batman and the Outsiders é uma resposta da DC para Marvel. A editora dos Vingadores está usando uma equipe conhecida como Esquadrão Supremo em uma de suas HQs. Popularmente, o time é chamado de Liga da Justiça da Marvel.

Batman and the Outsiders traz uma equipe formada pelo Batman, Katana, Raio Negro, Duke Thomas e Cassandra Cain. Bryan Hill roteiriza o projeto, enquanto Dexter Soy cuida das artes da obra.

A HQ está disponível nos EUA. Confira o visual do Kaliber abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.