Quadrinhos

Arlequina terá sua origem recontada em HQ para maiores da DC

A DC anunciou nesta sexta, 14, uma nova série de HQs da Arlequina. A obra terá como título Harleen e pretende dar uma história completamente nova para vilã.

A HQ é de autoria de Stjepan Šejić, de Aquaman, e será lançada pela DC Black Label. Ou seja, terá uma história para maiores, feita especialmente para esse selo.

Na trama, Arlequina tentará curar o Coringa. Para isso, irá para Gotham e procurará o Batman. Veja prévias abaixo.

O quadrinista está trazendo uma Arlequina com uma personalidade dócil e introvertida. Na primeira HQ, a personagem tentará fazer o Coringa se apaixonar pela Doutora Harleen Quinzel e não por uma identidade vilanesca.

“A Doutora Harleen Quinzel descobriu uma cura revolucionária para loucura de Gotham, ela precisa apenas provar que funciona. Através dos seus estudos com sociopatas e criminosos pelos corredores de Arkham e da polícia de Gotham, Harleen busca acabar com a crescente apatia dos moradores de Gotham. Mas, com a justiça criminal e instituições de saúde contra ela, a brilhante e jovem psiquiatra deve tomar medidas drásticas para salvar Gotham.

Seguido de um ataque do Coringa, Harleen ficará cara a cara com um dos maiores criminosos de Gotham, que ela espera curar – mas, logo ela se encontrará no meio da loucura e insanidade que recai sobre ele. Testemunhe os primeiros passos de Harleen nessa jornada caótica que lançará a vilã Arlequina, em um trágico romance reimaginado entre Coringa e ela”, afirma a sinopse.

O lançamento da primeira HQ será feito em 25 de setembro. As outras edições chegarão mensalmente até a primavera de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.