Quadrinhos

Galactus fica ainda mais poderoso em nova HQ da Marvel

Galactus sempre foi um dos seres mais temíveis do Universo Marvel. Agora, atingiu um novo nível de poder que pode rasgar um universo em pedaços.

A atual série em quadrinhos do Doutor Estranho tirou o feiticeiro da sua zona de conforto. Ele tem lidado com viagens espaciais e ameaças cósmicas. Isso inclui o comedor de mundos, Galactus.

Tudo começou quando Galactus ameaçou consumir o mundo natal do feiticeiro Zoloz. Desesperado para salvar seu planeta, Zoloz roubou itens mágicos sob os cuidados de Strange. Zoloz usou o poder dos itens para transportar Galactus para os reinos místicos.

Em vez de salvar seu planeta, o ato de Zoloz colocou todo o universo em perigo. Strange sentiu esse perigo e seguiu Galactus até as dimensões místicas, mas era tarde demais para impedir Galactus de se alimentar.

Galactus acabou consumindo um dos mundos mais incomuns dos reinos. As propriedades místicas do planeta alteraram Galactus, injetando-lhe energia arcana. O ato também transformou o temível Dormammu, o arqui-inimigo de Strange, no novo arauto de Galactus.

Com Galactus no nexo das realidades e imbuído com esse novo poder, todo o universo está mudando. Ciência e magia estão se fundindo de maneiras novas e perigosas. Se esta ligação não for interrompida, Galactus consumirá toda a realidade e somente ele permanecerá.

Doutor Estranho #15 está à venda nos Estados Unidos.

Galactus Consumes Dormammu

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.