Quadrinhos

Marvel vaza documentos secretos de Capitão América e Wolverine

A Marvel voltou a fazer mistério na manhã desta sexta, 14. Em seu site, a editora publicou documentos secretos do Capitão América, Wolverine e Fantomex.

A coincidência entre os três é que todos foram criados em programas secretos do governo dos EUA. Com o título de test/DO_NOT_PUBLISH-confidential-24569 (Teste/Não-Publique-Confidencial), a Marvel quis dar a impressão de que os documentos não deveriam ser publicados.

Os arquivos contam com as identificações de Arma I, Arma X e Arma XIII. Muitas partes estão ainda censuradas, mas a Marvel promete revelar tudo na segunda, 17.

O programa Arma I faz referência a um homem nascido em 1918, no Brooklyn. Claro que é Steve Rogers, que se candidatou ao programa Super-Soldado e se tornou o Capitão América. O arquivo traz citações da Hydra, SHIELD e do Soldado Invernal.

O segundo arquivo é da Arma X. As referência de Logan são a residência no Canadá, o Adamantium, o Professor Charles Xavier e os mutantes. No último documento, o Fantomex tem O Mundo citado como a sua casa, que trata-se de uma micro realidade onde ele foi criado.

Veja os arquivos abaixo.

A expectativa é de que esse seja um teaser da HQ Wolverine & Captain America: Weapon Plus #1, de Jonathan Hickman. A série será lançada em julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.