Quadrinhos

Novo livro de The Walking Dead leva franquia para Ásia

The Walking Dead segue explorando diferentes mídias. Agora, a franquia ganhará um livro.

A obra será escrita por Robert Kirkman e pelo escritor Wesley Chu. O livro se chamará The Walking Dead: Typhoon.

O destaque na obra é que pela primeira vez a franquia vai para Ásia, algo pouco explorado na TV e também nos quadrinhos. A história seguirá três pessoas que estão na China no momento em que o apocalipse zumbi começa.

Os personagens principais serão um fazendeiro, um veterano de guerra e uma estudante dos Estados Unidos. O livro promete mostrar as ruínas de algumas das cidades mais populosas da Terra.

A sinopse indica que a história começa com os personagens Zhu e Elena, que fazem parte do Wind Team. O objetivo da dupla é conseguir suprimentos para o grupo deles. Elena é a estudante americana que tenta se adaptar no novo país. A jornada dela terá uma reviravolta quando Zhu descobrir que há sobreviventes em sua vila.

O chinês, assim, se dividirá entre a sua paixão por Elena, o seu compromisso com os Beacon of Light, e a devoção por seus amigos e familiares, que podem estar vivos. Do outro lado, Hengyen, que faz a segurança de Beacon, descobre que o maior grupo de zumbis chegará à cidade. Os sobreviventes terão que fugir de um milhão de mortos-vivos.

O livro terá 400 páginas e chega no dia primeiro de outubro no exterior. Abaixo há a capa da obra, confira.

Na TV, The Walking Dead lançará a 10ª temporada no final do ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.