Quadrinhos

Novo universo de heróis de Stan Lee será transformado em livro

Stan Lee’s Alliances: A Trick of Light, projeto póstumo do lendário quadrinista, será transformado em livro. A informação é da Entertainment Weekly.

O projeto, chamado de um novo universo de heróis de Stan Lee, chega primeiro como um audiolivro. Nesse formato, o lançamento será feito pela Audible, na quinta, dia 27 de junho.

Agora, A Trick of Light também será um livro. A EW revelou que o lançamento será em 17 de setembro. Abaixo há a capa da obra.

A história foi co-criada com Luke Lieberman e Ryan Silbert. A trama é descrita como “história de origens de super-heróis, centrada na tecnologia, com um mundo altamente interligado, mas que traz inúmeras lembranças”.

A personagem principal é Nia, uma adolescente que se encontra com Cameron Ackerson, um jovem ao estilo velho oeste, que busca o sucesso no Youtube. Esse objetivo leva ele para o Lago dos Grandes Triângulos, onde ganha a habilidade de ver e ouvir uma nova realidade.

Conforme a relação dos jovens cresce, eles continuam a criar um mundo digital, onde a justiça prevalece. Os dois terão que lidar com duas ameaças: um dispositivo chamado Optic, que os procura com objetivos malignos, e uma ameaça de fora do planeta, que quer destruir a humanidade.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.