Quadrinhos

Thor acaba de perder um olho nas HQs da Marvel

Os fãs que se acostumaram com o Deus do Trovão de Thor: Ragnarok poderão rever a versão do herói nas HQs. Em War of Realms, grande evento da Marvel de 2019, o personagem perdeu um olho.

Em War of Realms #5, o Thor do presente é apresentado ao Thor do futuro. Assim como Odin, o Deus do Trovão perde o olho e não coloca um novo lugar, como aconteceu nos filmes da editora. É assim que o personagem descobre o que tem que fazer.

Thor explica que Odin arrancou o próprio olho. O ato fez parte de um ritual sagrado de Asgard, onde o Rei trocou o olho pela sabedoria. O sacrifício foi feito na Árvore do Mundo, Yggdrasil, onde Odin chega a morrer e depois é ressuscitado com a graça do Todo Poderoso.

Assim, Thor decide ir para o sol, onde a Árvore do Mundo foi levada, e se sacrifica para um bem maior. Primeiro, ele corta um pé, em troca de saber como pode vencer a guerra. É quando ele tem uma visão de que é queimado no sol.

O Deus do Trovão, assim, segue o que viu. Ele é derretido no sol e deve retornar sem o olho e um braço, substituído por uma poderosa arma de Asgard.

É dessa maneira que Thor pretende vencer a guerra contra Malekith. Veja as prévias abaixo.

O retorno do Deus do Trovão, dessa vez com um outro nível do poder, se dará em War of Realms #6, que chega em 26 de julho nas bancas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.