Quadrinhos

Attack on Titan mata importante personagem; saiba tudo

ATENÇÃO: Contém spoilers de Attack on Titan

A mais recente edição do mangá de Attack on the Titan trouxe uma nova reviravolta para os fãs e, aparentemente, contou com a morte de um dos personagens principais da história.

A história da edição 119 começa com uma guerra borbulhando. Marley e Paradis estão em conflito durante seu embate final. Com Zeke aleijado, Eren precisa se reunir com seu meio-irmão para provocar o misterioso Rumbling.

Após matar diversos, Zeke abre caminho para Eren alcançá-lo, mas Gabi Braun não deixou barato. Ela se armou com um rifle no último minuto e decapitou Eren com um golpe devastador. Isso seria uma grande mudança para a história, e os fãs estão um pouco céticos para saber se essa é a mesmo a grande despedida de Eren de Attack on Titan.

Você sabia que Attack on Titan ficará mais difícil de se piratear? E que recentemente confirmou um romance lésbico? Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

Attack on Titan é um dos mangás mais populares do mundo, criado em 2009 por Hajime Isayama. Ao que parece, o anime faz parte de um grande planejamento para fechamento da trama. Anteriormente, foi anunciado que a história em mangá será finalizada em até dois anos. 

O anime acompanha a história de um mundo construído por humanos que se protegem de titãs, que se alimentam de pessoas. No entanto, a trama traz reviravoltas e a grande verdade por trás dessa distopia.

Attack on Titan é exibido pela Crunchyroll. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.