Quadrinhos

Ciclope reúne sua família inteira para formar os novos X-Men

A Marvel está relançando os X-Men nos quadrinhos. Ao que parece, a família Summers, de Ciclope, será parte fundamental da história – com Wolverine, é claro.

Nesta terça, 23, a capa de X-Men #1, desenhada pelo artista Leinil Francis Yu, foi revelada e traz uma curiosidade. O time de mutantes aparece com Ciclope, Jean Grey, Cable, o filho do casal, e Hope Summers, a neta adotiva dos heróis.

Mas, há ainda mais Summers envolvidos. Destrutor, que é Alex Summers, e Vulcano, chamado de Gabriel Summers, irmãos do Ciclope, também estão na equipe. O time é fechado simplesmente pelo Corsário, identidade heroica de Chris Summers, o pai desse trio poderoso.

Esse reboot dos mutantes, com poucos detalhes revelados ainda, será escrito por Jonathan Hickman. Atualmente, o escritor está em House of X e Powers of X, que serão as séries responsáveis por iniciar o novo mundo dos X-Men.

Você sabe como Vingadores: Ultimato preparou o terreno para as séries do MCU? Descubra TUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ e muito mais no Observatório de Séries. Além disso, confira o gameplay de Marvel Ultimate Alliance 3, que trará Thanos e a Ordem Negra de volta, no Observatório de Games!

House of X #1 chega nesta quarta, 24. Já Powers of X é lançada no dia 31 de julho. X-Men #1 ainda não tem data de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.