Quadrinhos

HQ de Star Wars revela o maior teste de Darth Vader como Sith

Não é um segredo que o Imperador Palpatine fez os mais diversos e rigorosos testes com Darth Vader. Em Star Wars: Age of Rebellion – Darth Vader, o mais difícil de todos foi revelado.

Um dos arcos da HQ foca na guerra silenciosa de Darth Vader contra o governador Ahr. Por conta de uma explosão causada pelo Sith, as tropas perderam uma rica fonte de combustível.

Palpatine, de forma política, ordena que Darth Vader passe a obedecer as ordens do governador. É claro que o Imperador quer ensinar uma lição e com o tempo, o vilão aprenderá o que isso significa.

Se aproveitando da situação, Ahr começa a mandar o vilão para missões suicidas. A cada vez que Darth Vader retorna, ele tem que ficar calado e apenas ouvir as instruções.

Em uma dessas missões, o protagonista é enviado para um grande asteroide, que deve ser destruído, junto com a ameaça que está dentro dele. Ahr quer matar o Sith, mas é surpreendido que Darth Vader completa a missão e ainda mata o monstro que estava escondido na pedra do espaço.

O vilão aprende, assim, a valiosa lição do Imperador. Darth Vader precisa aprender a superar os obstáculos, sendo um deles o seu narcisismo. Veja prévias abaixo.

Star Wars: Age of Rebellion – Darth Vader está disponível nas bancas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.