Quadrinhos

Mangá de Dragon Ball indica grande evolução para Vegeta

O novo capítulo do mangá de Dragon Ball Super chegou, revelando uma grande reviravolta no Arco dos Prisioneiros da Patrulha Galáctica para o próprio príncipe de todos os Saiyajins, Vegeta.

No início da edição, é mostrado que o terceiro desejo de Moro para as Esferas do Dragão era libertar todos os prisioneiros da Prisão Galáctica. Os condenados rapidamente chegaram a Nova Namek e, graças à magia de Moro, ele foi capaz de aumentar o poder do prisioneiros para atacar Goku, Vegeta e Majin Buu.

O trio consegue deter os prisioneiros, mas Moro recomeça sua técnica de absorção de energia que faz com que os dois Saiyajins se reduzam gradualmente a formas inferiores.

Eventualmente Goku e Merus decidem que o melhor curso de ação é recuar para o QG da Patrulha Galáctica via Teletransporte Instantâneo. Goku consegue se apossar de todos, mas quando ele estende a mão para Vegeta ele se recusa.

Vegeta insiste que usar a força física contra Moro é o melhor caminho e, sem tempo, Goku e o resto do grupo abandonam o planeta.

Irico consegue sair de Nova Namek sem ser atingido pelos homens de Moro. Mas quando ele tenta estabelecer um rumo de volta ao QG, Vegeta o ameaça para levar a nave para outro lugar. Ele ordena que Irico vá para o Planeta Yardrat.

Esta edição de Dragon Ball Super pode ser uma grande mudança no arco de personagem de Vegeta. Não só ele parece estar farto de todas as transformações que surgiram desde o início de Dragon Ball Super, mas agora ele está indo em direção ao planeta onde Goku aprendeu a técnica do Teletransporte Instantâneo.

E dado que Moro agora tem todo o seu poder de volta e um pequeno exército à sua disposição, o que quer que Vegeta tenha planejado poderia ser fundamental para derrubar o malvado feiticeiro.

O próximo capítulo de Dragon Ball Super estreia em 20 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.