Quadrinhos

Marvel anuncia nova série do Motoqueiro Fantasma

O Motoqueiro Fantasma terá uma nova série nos quadrinhos da Marvel. Nas novas HQs, os fãs poderão conferir Johnny Blaze e Danny Ketch juntos em ação.

O roteiro será escrito por Ed Brisson (X-Force) e o jovem Gun Aaron Kuder (Guardiões da Galáxia) ficará com as ilustrações. O lançamento da nova série acontece em outubro.

“Os Motoqueiros Fantasmas irmãos estão de volta! Johnny Blaze não é apenas o Rei do Inferno, ele é o guardião também. Ele é a primeira linha de defesa entre uma horda demoníaca que tenta escapar de lá e um Lorde das Trevas que quer o seu trono e todos os poderes que vem com ele, incluindo uma certa rainha do passado. Enquanto isso, Danny Ketch nunca quis ser um Motoqueiro Fantasma. Agora que seu irmão comanda o andar de baixo, Danny tem que ser o Espírito de Vingança na Terra, não importa quanto ele gostaria de estar fazendo outra coisa”, afirma a descrição da Marvel.

A capa da primeira edição foi divulgada pela editora. Confira abaixo.

Anteriormente nas HQs da Marvel, Johnny Blaze se tornou rei do inferno em um evento com o Doutor Estranho. O mago da Marvel teve que ressuscitar o Motoqueiro Fantasma, com uma magia de Asgard. O feitiço não deu completamente certo e o inferno foi acordado junto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.