Quadrinhos

Marvel anuncia novas HQs dos X-Men na Comic-Con

Durante a San Diego Comic-Con, a Marvel Comics começou a reformulação da marca dos X-Men, anunciando 6 novas series nos quadrinhos do universo mutante.

A primeira delas será X-Men #1, que contará com a formação dos mutantes originais em uma nova aventura. Jonathan Hickman escreve o roteiro, enquanto Leinil Francis Yu fica responsável pelas ilustrações. A HQ chega em outubro.

Excalibur #1 mostra um outro grupo, agora com o Capitão Britânia liderando Vampira, Gambit, Julibeu e até mesmo o vilão Apocalipse. Tini Howard escreve o roteiro, enquanto Marcus To ilustra. A HQ chega em outubro.

Marauders#1 acompanha o grupo fundado por Kate Pryde e Emma Frost, trazendo Tempestade, Pyro, Homem de Gelo e Bishop como um grupo que viaja pelos mares. Gerry Duggan escreve, enquanto Matteo Loli ilustra. A HQ sai em outubro.

New Mutants #1 traz o grupo dos Novos Mutantes em uma nova aventura, que terá roteiro de Jonathan Hickman e arte de Rod Reis. A HQ sai em novembro.

Fallen Angels #1 traz Psylocke formando uma aliança com X-23 e Cable em um mundo perigoso, que terá roteiro de Bryan Edward Hill e artes de Szymon Kudranski. A HQ sai em novembro.

Por fim, X-Force #1 traz as operações especiais do grupo mutante, com Fera, Jean Grey, Sage, Wolverine e Dominó. Benjamin Percy escreve o roteiro, enquanto Joshua Cassara faz as ilustrações. A HQ sai em novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.