Quadrinhos

Marvel divulga detalhes sobre a nova HQ que transforma os Vingadores em zumbis

Depois de anunciar o retorno das HQs Zumbis Marvel, que agora será intitulada Zumbis Marvel: Respawn, a Marvel finalmente divulgou uma nova sinopse do evento.

Confira abaixo.

“Quando o corpo de Galactus parece no sistema solar da Terra, os Vingadores, os X-Men e o Quarteto Fantástico vão investigar. Tarde demais, eles descobrem que o corpo de Galactus é um recipiente do terror interstellar, que transforma nossos heróis nos predadores mais terríveis do universo!”.

Portanto, está revelada a informação de que o que desencadeia o evento de Zumbis Marvel: Respawn é a morte do vilão Galactus.

Zumbis Marvel é uma HQ que reimagina os heróis de Vingadores como zumbis, sendo um derivado da HQ Ultimate Quarteto Fantástico, em que um Reed Richards zumbi abre um portal para o Universo de Zumbis da Marvel.

Você sabe como Vingadores: Ultimato preparou o terreno para as séries do MCU? Descubra TUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ e muito mais no Observatório de Séries. Além disso, confira o gameplay de Marvel Ultimate Alliance 3, que trará Thanos e a Ordem Negra de volta, no Observatório de Games!

Zumbis Marvel: Respawn tem estreia marcada para outubro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.