A Marvel anunciou diversas novidades para seus quadrinhos na San Diego Comic-Con, principalmente com novas séries dos X-Men. E elas trazem mudanças em alguns personagens icônicos.

Uma das grandes revelações foi a de que Betsy Braddock deixará de ser a Psylocke para se tornar a nova Capitã Britânia, substituindo seu pai, Brin Braddock. Com essa mudança, Kwannon assumirá o papel da nova Psylocke.

O quadrinista C.B. Cebulski comparou essa mudança com quando Carol Danvers assumiu o manto da Capitã Marvel no arco de Kelly Sue DeConnick. A mudança acontece na HQ de Excalibur.


Já Kwannon é a mulher japonesa com quem Betsy trocou mentes no passado, em Uncanny X-Men #256. Ela se tornou uma personagem relevante quando Betsy recuperou seu corpo no arco de Matthew Rosenberg com os mutantes.

A nova Capitã Britânia fará sua estreia em Excalibur #1, que chega nas lojas de quadrinhos americanas em outubro deste ano, enquanto a Psylocke de Kwannon estará em Fallen Angels #1, cuja estreia acontece em novembro.