Quadrinhos

O Máskara retorna em nova série de quadrinhos

A Dark Horse Comics anunciou nesta quinta, 11, uma nova série de HQs de O Máskara. Os quadrinhos terão o título original de The Mask: I Pledge Allegiance to the Mask (Eu juro fidelidade ao Máskara, em tradução).

A história será escrita por Christopher Cantwell, conhecido por ser o showrunner da série Halt and Catch Fire, da AMC. Já as ilustrações ficarão por conta de Patric Reynolds, Lee Loughridge e Nate Piekos.

Como pode ser visto pela capa (confira abaixo), a HQ deve trazer um tema político. Ao fundo, os fãs podem conferir cartazes com a frase, “Vote para fazer a América VERDE de novo”. É uma referência ao slogan da campanha de Donald Trump, presidente dos Estados Unidos.

A história se passa décadas depois da última aparição do Máskara. Os leitores ainda não sabem quem estará por trás do personagem dessa vez.

“Anos atrás, uma estranha máscara de origem desconhecida e poderes ilimitados foi enterrada no chão de um apartamento. Edge City e seus moradores até já esqueceram dos assassinatos cometidos por um homem de rosto verde conhecido como Big Head. Mas, agora, assassinatos estão acontecendo novamente e estão em colisão com uma campanha política onde um maníaco homicida quer fazer a América verde de novo”, diz a sinopse.

The Mask: I Pledge Allegiance to the Mask será lançada em 16 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.