Quadrinhos

Wolverine e Capitão América descobrem a maior conspiração da Marvel

A HQ Wolverine & Captain America: Weapon Plus foi anunciada com a promessa de que revelaria grandes segredos da Marvel. Os fãs já puderam sentir isso na primeira edição.

Wolverine e Capitão América, apesar de parecerem distantes, são heróis que ganharam poderes através de cientistas. Steve Rogers recebeu o sérum do programa Super Soldado na Segunda Guerra Mundial, já Logan foi cobaia no programa Arma X.

Como já revelado em HQs anteriores, os dois experimentos fazem parte de um amplo programa, chamado de Arma Plus.

Na nova HQ, a dupla de heróis descobre que o Arma Plus foi responsável pela criação de mais superpoderosos do que era imaginado. Uma mensagem gravada pelo Fantomex revelou a maior conspiração da história da Marvel.

A mensagem, que inclusive uniu a dupla para missão, revela que o programa Arma Plus acontece de maneira frequente desde a criação dos superpoderosos. O Capitão América, inclusive, é a inspiração para que os experimentos continuem.

Os heróis começam a perceber que outros personagens, como Luke Cage, também surgem de braços do mesmo programa. Até mesmo um experimento liderado por Nick Fury, envolvendo o Venom, foi feito a partir do Arma Plus.

No meio da descoberta, os heróis encontram mais duas criações do programa: um urso modificado e um soldado chamado Adam, basicamente uma versão maligna do Capitão América. Na primeira missão, Wolverine e Capitão América conseguem explodir o laboratório do Arma Plus.

Saiba mais sobre séries no Observatório de Séries. Por exemplo, você sabia que o clássico desenho dos anos 90 dos X-Men podem voltar? Mas talvez não antes dos mutantes aparecerem no MCU com WandaVision!

A HQ Wolverine & Captain America: Weapon Plus #1 está disponível nas bancas de quadrinhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.