Quadrinhos

Capitã Marvel sofre o mesmo destino de Wolverine nos quadrinhos da Marvel

A Capitã Marvel está passando por muitas dificuldades nos quadrinhos da Marvel. Na nova série de HQs, a heroína mostrou que está perdendo os seus poderes a cada edição, o que acabou deixando os leitores bem curiosos. Afinal, o que está acontecendo com ela?

A HQ Capitã Marvel finalmente revelou a razão do problema, e por coincidência – ou não – ela é bem parecida com que aconteceu com o Wolverine nos cinemas, durante o filme Wolverine Imortal, de 2013.

Para quem não se lembra, neste filme o Wolverine acaba descobrindo que um dispositivo inserido em seu coração está atrapalhando seu fator de cura, o que faz com que ele tenha que remover o artefato do jeito mais “Wolverine” possível, rasgando seu próprio peito.

Uma coisa parecida aconteceu com Carol Danvers em Capitã Marvel #9, que revelou que o motivo dela estar perdendo seus poderes era a presença de um parasita em seu coração, ou seja, bem similar ao dispositivo que também prejudicou Wolverine.

Agora, resta saber como a Capitã Marvel e Tony Stark vão conseguir tirar esse dispositivo e restaurar os poderes da heroína.

Capitã Marvel #10 tem lançamento marcado para o dia 11 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.