Quadrinhos

Darkseid mata um dos personagens mais amados da DC

Darkseid fez mais uma vítima nos quadrinhos da DC. Desta vez, o terrível vilão assassinou uma das Lanternas Verdes favoritas dos fãs.

Em Justice League: Odyssey #12, o vilão eliminou Jessica Cruz, a Lanterna Verde da Terra, de maneira bem cruel, reduzindo-a à pó.

No início dessa HQ, Darkseid se juntou aos heróis da DC em uma missão de recuperar o universo, mas depois de um tempo, os verdadeiros planos do vilão foram revelados e ele mais uma vez se colocou em posição para dominar o universo.

A única pessoa que não estava sob o controle de Darkseid era Jessica Cruz, que confrontou-o na última edição de Justice League: Odyssey. Usando todo o seu poder, a heroína se colocou como oposição a Darkseid, que eliminou sua única oposição. Quem vai parar Darkseid agora?

Ao final da HQ, está claro que a jornada de Jessica Cruz na DC acabou, pelo menos por agora. Resta saber se ela terá alguma influência na história depois de morta, como Hal Jordan teve.

Você conferiu TUDO o que a DC Universe anunciou na San Diego Comic Con? Até mesmo o trailer CHEIO de palavrões de Arlequina? Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman e as novidades e os vazamentos de Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Justice League: Odyssey #12 é escrita por Dan Abnett. A arte é de Will Conrad.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.