Quadrinhos

DC revela quais heróis viraram vilões em HQ de Batman e Superman

Cuidado! SPOILERS de Batman/Superman!

A HQ Batman/Superman, que promete trazer a maior trama dos quadrinhos da DC dos últimos anos, estava sendo divulgada com um mistério. Quais são os heróis que se transformaram em vilões?

O que acontece é que um vírus está sendo usado para infectar os heróis da editora. O plano maligno foi criado pelo Batman que Ri, que se mostrou um dos grandes vilões recentes dos heróis.

Nesta sexta, 16, ao divulgar quais HQs farão parte da trama, a DC acabou entregando quais personagens foram infectados e se transformaram em vilões. Até então, os fãs sabiam apenas que o Shazam! ganharia uma versão bem sombria, chamada de Rei Shazam.

Agora, foi descoberto que a Supergirl, o Gavião Negro e um jovem Besouro Azul foram afetados pelo vírus. Mas, já vale o aviso: a DC ainda precisa revelar mais dois heróis, que estarão em HQs lançadas apenas em dezembro.

As HQs que darão destaque para Os Infectados são The Infected: King Shazam #1, que chega em 6 de novembro; Supergirl #36, com lançamento para 13 de novembro; Gavião Negro #18, com estreia também para 13 de novembro; e The Infected: Scarab #1, com a trama envolvendo o Besouro Azul, que chega em 20 de novembro.

A DC também anunciou que Batman/Superman #4 chega em 27 de novembro. Confira as capas abaixo.

Batman/Superman #1, com os heróis enfrentando o Shazam! sombrio, chega em 28 de agosto. Joshua Williamson fica responsável pelo roteiro da HQ, enquanto David Marquez fica com as ilustrações.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.