Quadrinhos

Flash encontra destino pior que a morte em futuro da DC

Cuidado! Contém SPOILERS de Batman: Last Knight on Earth #2!

A família de The Flash é famosa nas HQs e mídias da DC por sempre enganar a morte. No entanto, uma nova história da editora mostra como esses heróis podem encontrar um destino pior.

Batman: Last Knight on Earth #2 finalmente revelou o que acontece no futuro com Barry Allen, Wally West e Jay Garrick, três velocistas bem conhecidos do público. A descoberta sobre o trágico destino foi feita pelo herói do título.

A HQ traz o Batman tentando, sozinho, lutar contra o apocalipse. Na história, Bruce Wayne descobre que, infelizmente, não pode mais salvar o Flash.

Tudo acontece quando o herói escapa de uma tempestade da Força de Aceleração. Ainda não está claro como esse fenômeno acontece, mas os leitores podem ver que esse furacão é formado pelos três velocistas citados e mais Bart Allen.

Os quatro estão grudados e gritam por ajuda, em agonia. O que pôde ser aprendido é que a tempestade solta raios que podem envelhecer ou exterminar seres vivos.

Confira abaixo.

Enquanto Raio Negro foi confirmado em Crise nas Infinitas Terras, ainda há especulação sobre o elenco completo. Lynda Carter, que interpretou a Diana Prince na icônica série da Mulher-Maravilha nos anos 70, está em negociações para o crossover. Além dela, Tom Welling, o Clark Kent de Smallville também está. Contudo, ele pode interpretar outro herói que não o Superman. Para ver o pôster vazado do crossover e saber mais sobre o Arrowverse é só acessar o Observatório de Séries.

Batman: Last Knight on Earth #2 está disponível nas bancas de quadrinhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.