Quadrinhos

Hulk e Coisa lutam até a morte em HQ da Marvel

Cuidado! Contém SPOILERS das HQs de Quarteto Fantástico!

A série de HQs do Quarteto Fantástico voltou a explorar uma antiga rivalidade da Marvel. O Hulk e o Coisa estão se enfrentando novamente.

Tudo começou na lua de mel de Ben Grimm, que vive uma fase romântica ao casar com Alicia Masters. Por azar, esse momento foi interrompido pelo Gigante Esmeralda e agora os dois heróis decidiram lutar até a morte.

Como é visto nas HQs, o Hulk vai ao encontro do Coisa, demandando uma revanche após a última luta dos dois. O Gigante Esmeralda prometeu assassinar o outro herói. Tudo parecia muito nebuloso para os fãs, até que o motivo para isso foi revelado.

O Doutor Destino abasteceu o Mestre dos Bonecos com energia radioativa. Com isso, os vilões conseguem controlar a mente do Hulk.

Para piorar a história, o Mestre dos Bonecos é, na verdade, o padrasto de Alicia. Ao que parece, o homem não aceitou bem o casamento dela com Ben Grimm.

A situação deve ficar ainda mais complicada. A edição #12 termina com o relógio do Coisa marcando uma contagem regressiva de 52 minutos.

O que acontece é que todo ano, o Coisa volta ao seu estado normal por duas semanas. Por isso o herói estava em lua de mel. Ben e a esposa têm planos bem específicos. Mas, nesse momento, voltar a ser humano é assinar o atestado de óbito.

Confira as prévias abaixo.

Quarteto Fantástico #12 está disponível nas bancas de quadrinhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.