Quadrinhos

Marvel anuncia a sua "próxima grande equipe de heróis"

A Marvel terá uma nova equipe de super-heróis. Ao que é indicado pela própria editora, esse grupo deve dominar as próximas aventuras dos quadrinhos. 

O nome do grupo será Doc Justice and the J-Team. Até o momento, a Marvel não deu informações sobre os personagens que estarão nessa equipe. 

A única informação foi um gráfico da editora nas redes sociais. A peça faz uma linha do tempo com os Vingadores, os Defensores e os Thunderbolts. Veja abaixo. 

Dessa forma, a pista é de a equipe seja formada por diferentes personagens, como os grupos citados. Enquanto isso, os X-Men e o Quarteto Fantástico, que possuem integrantes com ligações específicas, não foram citados. 

A editora também cita que esse “é o próximo grande grupo de super-heróis”. Não é informado se Doc Justice and the J-Team ganhará uma série própria, aparecerá em algum evento ou fará algum crossover.

Você viu que o elenco de Quarteto Fantástico foi divulgado para uma nova série da Marvel? E que a Marvel tirou sarro de George RR Martin, autor de Game of Thrones? Será mesmo que Loki fará a Jane Foster virar Thor? Descubra TUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ e muito mais no Observatório de Séries. Confira também o elenco brasileiro de Vingadores!

Além disso, o roteirista do filme Mortal Kombat revelou que vai ligar o “modo Avengers” no filme, que deve ter um “tom parecido com Deadpool”. Confira o gameplay de Marvel Ultimate Alliance 3, que trará Thanos e a Ordem Negra de volta, e, se o Quarteto Fantástico e Namor não chegaram no MCU, eles chegaram no Marvel Strike Force! Tudo isso você fica sabendo no Observatório de Games!

Doc Justice and the J-Team chega ainda em 2019 na Marvel. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.