Quadrinhos

Mary Jane se torna Venom em nova capa de HQ da Marvel

Para comemorar o lançamento de The Amazing Mary Jane #1, marcado para outubro, a HQ Venom #19 lançou uma capa alternativa. Nela, a personagem está se juntando com o popular simbionte. Confira abaixo.

A arte não é nenhum spoiler, uma vez que a capa é meramente comemorativa e não indica qualquer história. A nova HQ da Marvel será escrita por Leah Williams e terá arte de Carlos Gomez.

Até outubro, a Marvel deve usar outras HQs para lançar capas alternativas com Mary Jane. A série focará completamente nos desafios da personagem.

“Uma garota de sorte acaba de ganhar na loteria e lançará a sua própria série de HQs – The Amazing Mary Jane #1, que foca no amor da vida de Peter Parker. Mas, se a história do Homem-Aranha nos ensinou algo é que essa posição raramente é boa e traz muitos problemas. Em uma história que sai das páginas de O Espetacular Homem-Aranha #25, Mary Jane ganhou a sua grande chance – mas qual o preço? E ela pode confiar em alguém ao mesmo tempo que persegue o sonho em Hollywood? Mary Jane não é nenhuma estranha ao drama, então pode ter certeza que a HQ oferecerá ação, glamour, ousadia e até um pouco de insolência nessa nova série”, afirma a sinopse.

The Amazing Mary Jane #1 chega nas bancas em 23 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.