Quadrinhos

Nova HQ do Lanterna Verde reescreve história da DC

Cuidado! Contém SPOILERS da série do Lanterna Verde!

Hal Jordan, um Lanterna Verde bem conhecido, pode traçar um caminho sombrio daqui para frente na DC. Na manhã desta quarta, 14, a editora anunciou a sua mais nova minissérie, que tem o título de Green Lanterns: Blackstars (Lanternas Verdes: Blackstars).

A HQ será escrita por Grant Morrison, que vem trabalhando nos quadrinhos do herói, e terá artes de Xermanico. A trama deve continuar a série principal do Lanterna Verde.

A estreia de Blackstars pegará a história a partir das últimas ações de Hal Jordan, em Lanterna Verde #12. O herói pode ter apagado a Tropa dos Lanternas Verdes da existência e ter se tornado um Blackstar, reescrevendo assim a história da DC.

Os Blackstars foram introduzidos nas mais recentes HQs do Lanterna Verde. O grupo foi criado pelo Controlador Mu, que ao contrário de outros aliens de sua raça, tem planos próprios, como dominar o universo.

Nessa nova realidade da DC, “Hal Jordan será um dos agentes dos Blackstars” e possivelmente será um de “elite”, já que é “o tipo de homem que se sobressai em qualquer situação”. A minissérie terá três edições e servirá de base para a próxima aventura do Lanterna Verde, que chega em 2020.

Green Lantern: Blackstars #1 chega em 6 de novembro nas bancas. Abaixo há uma prévia, com Hal Jordan já trajado como um agente sombrio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.