Quadrinhos

O Justiceiro 2099 pode ter nova identidade em HQ da Marvel

Na quinta, 22, a Marvel anunciou uma nova série de HQs voltadas para a trama do universo de quadrinhos que se passa em 2099. Entre elas, estão novas edições para O Justiceiro 2099.

Como revelado anteriormente, o vigilante ganhou até um novo uniforme (veja mais aqui). Mas, a sua identidade pode ser um mistério na nova série de HQs.

O mistério é indicado com a revelação das capas de O Justiceiro 2099 #1 e com a sinopse.

Como se sabe, Jacob Gallows sempre foi o Justiceiro de 2099 na Marvel desde a década de 90, quando essa linha foi lançada. Mas, recentemente, uma versão alternativa de Frank Castle, o vigilante do presente, matou Jake no Torneio de Campeões.

Sabe-se que outras versões do Justiceiro 2099 existem, mas até agora não é correto afirmar que alguma delas está usando o novo manto. Além disso, o próprio Frank Castle pode estar na ativa no futuro.

Por outro lado, como conferido abaixo, a capa alternativa traz o verdadeiro Justiceiro 2099. No entanto, com uma roupa diferente da arte que mostra o vigilante mascarado do futuro.

“O futuro chegou, mas a paz mundial certamente não veio! Na verdade, com as ruas de Nueva York mais infestadas de crime do que nunca, quem irá se levantar para defender a população da corrupção? Parece que será o Justiceiro 2099 – a única pergunta é – quem está por trás da máscara?”, diz a sinopse da edição.

Justiceiro 2099 conta com roteiro de Lonnie Nadler & Zac Thompson, enquanto Matt Horak fica encarregado das ilustrações.

O segredo sobre a identidade do herói acaba em novembro, quando O Justiceiro 2099 #1 é lançada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.