Quadrinhos

Reboot dos X-Men nos quadrinhos revelou um grande segredo

Spoilers de Powers of X #3 abaixo!

A nova saga dos X-Men nos quadrinhos da Marvel está confundindo todo mundo, mas as respostas necessárias finalmente vieram em Powers of X #3.

Nessa nova etapa das HQs dos X-Men, que está sendo planejada por Jonathan Hickman, temos duas histórias paralelas acontecendo. Temos a história contada em House of X, que mostra os mutantes liderados por Xavier e Magneto vivendo na ilha de Krakoa; e Powers of X, que mostra um futuro apocalíptico em que esses mesmos mutantes são eliminados pelos Sentinelas.

Muitos fãs de X-Men não entendiam qual era a conexão exata entre as duas HQs, mas agora tudo foi revelado. Em Powers of X #3, a resistência mutante – liderada por Apocalipse – tenta obter a informação do dia exato em que os Sentinelas foram colocados em atividade para destruir os mutantes.

Nesta missão suicida – que termina com Wolverine como único sobrevivente – descobre-se também que Moira MacTaggert, que se revelou uma mutante recentemente, está viva.

Em uma tentativa de corrigir a linha do tempo, Wolverine mata Moira, fazendo com que ela ganhe mais uma vida e volte ao passado para tentar corrigir todos os eventos que levaram à Powers of X. Ou seja, no fim das contas, a Moira que aparece House of X é na verdade a Moira de Powers of X, que voltou ao passado e que está tentando guiar os mutantes para longe desse futuro apocalíptico apresentado em Powers of X.

Powers of X #3 está disponível. House of X #3 , que continua essa história, será lançada no dia 28 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.